domingo, 19 de fevereiro de 2012

Alguém Como Você





 Sempre esteve em meus sonhos, perfeito em seus encantos
De ti tinha saudades mesmo sem o conhecer
Sentia que um dia o encontraria, inesquecível então  se tornaria
Minha alma já anelava por ti antes de saber que existia
Esperava encontrarte, ansiava por sua presença
Tão precioso tu eras quando apenas em meus sonhos vivias
Não me entristecia, tudo era alegria
Sabia o que eu sentia, importaval-se comigo
Amava-me com intensidade de sentimento
Inspirava-me as mais belas canções
Seu desejo me fascinava, despertava um turbilhão de emoções
Seu toque era abrasador, irresistível em cada detalhe
Seu gosto inebriante com a doçura de um nécta
Sua aproximação, pertubadora jdesfalecia meus temores
Me despia de toda vergonha, me ensinava a ser mulher
Com a delicadeza de cada gesto, com a sinceridade em evidência
Seu olhar me atraia ao seu, penetrante e misterioso
Sedutor com a nobresa peculiar da experiência
Sua voz soava retumbante, fazia tremer o meu interior
Me instigavas a buscarte incessantemente
Suas palavras eram poesias que declamavas ao meu coração
Ah, alguém como você...
Não me cansarei de esperar
Ainda que não o encontres
Ainda que não o vejas
Ainda que em meus pensamentos
Ainda que em meus desejos
Ainda que por um instante
Ainda que de longe
Ainda que se esconda
Sempre te acharei nos meus sonhos

Simone Ribeiro


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário