sábado, 19 de março de 2011

O tempo passa

Ainda nem me acostumei com os trinta e já estou pensando como vai ser os quarenta.
As vezes tenho a nítida sensação que não percebi o tempo passar.
Disse para alguém que queria ter 25 anos com a mente que tenho hoje
ele me disse que nada mudaria porque as pessoas que me cercam seriam as mesmas, será?
Paulo ( Apóstolo) disse: " Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente."Forte ? Mais do que isto é impactante, não é um simples pensamento é uma história de vida.Acho que o amigo que falou que não adiantaria voltar a ter 25 anos não foi menos sábio, apenas expressou na sua concepção que não é o tempo mas as decisões e ações que tomamos dentro do tempo que faz a diferença, então tenho mesmo é que remir o tempo como Paulo mesmo falou.È agora mais do que nunca tenho que administrar bem este tempo.Enfim estou chegando na reta final dos inta, rsrsr grata por ser tão cuidada pelo meu Pai Celestial mesmo sendo tão pequena, mas seu amor é sem dúvida incondicional.
Obrigada Jesus por tua Fidelidade que é causa de não sermos consumidos!

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário