segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma linda homenagem de um amigo...

19 de março, um dia especial...
Porque de uma forma linda e maravilhosa
eu vim a existir.

A humildade falou para beleza:
Eu sou tua luz.
Beleza respondeu:
Sem você eu não brilho, me torno seca por dentro,
e alimento coisas da ilusão.

A esperança entrou na conversa e disse:
Estou com saudade de você humildade,
A lembrança nunca mais falou de ti,
Mas a simplicidade está perdida na estrada
procurando o seu endereço, pois
a beleza deu o endereço errado.

Viam-se passando, a verdade e o companherismo,
E a simplicidade esquecida deu a mão e perguntou:
Para onde vocês tão indo?
Pra casa da humildade responderam.

A simplicidade falou:
Estou indo pra lá também só que esqueci o caminho.
Então vamos respondeu:
A verdade e o companherismo.

No meio do caminho aparece a beleza,
Inventando coisas, aumentando outras, distorcendo tudo,
felicidade pra ela é indiferença do outro.
Mesmo assim seguiram:
Simplicidade, verdade e companherismo.

Chegando na porta da casa da humildade
Estavam o bem e o mau, o bem batendo palmas, o mau com sorriso falso,
O bem dando boas-vindas, o mau oferecendo vantagens para não entrar.

A simplicidade, a verdade e o companherismo disseram:
Estamos do lado do bem, e entraram
Fazendo parte agora da casa da humildade.
Com festa, e alegria a humildade os recebeu e apresentou
a nova moradora da casa que se chama Simone Cavalcante.

Essas virtudes estão em você humildade,
companherismo, simplicidade, porque
Vc é do bem e tem Deus no coração.

Feliz Aniversário! Geilton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário